21 de julho de 2014

Quanto vale uma blogueira?

Anunciar no Depois Dos Quinze
                                                                                                              Imagem por Bruna Vieira

    Uma blogueira não vale nenhum dinheiro do mundo... nem todos os produtos do mundo... nem todas as parcerias com todos os sites/lojas do mundo. Ser blogueira, antes de tudo, é gostar daquilo que faz, sem se importar com fins lucrativos. Ok, mas eu não posso ganhar dinheiro com o meu blog? Claro que pode, mas isso é consequência de um trabalho duro. Muitas pessoas resolvem criar blogs para "ganhar milhôes"  hoje, e querem que isso aconteça pra ontem. Que isso minha gente?

     Para termos uma base: Lia Camargo (Do Just Lia), ela tem o JL desde 2001, e batalhou muito para chegar aonde chegou: posts diários, fotografar looks, fazer vídeos... tudo isso pega um bom tempo do seu dia, até que num momento de sua vida, percebeu que o blog estava dando-lhe mais dinheiro do que seu trabalho, além de poder fazer seus próprios horários, e amar o que faz.

       Amor. Sem isso não há nada. Não há inspiração para post, não há vontade de fazer uma postagem, tirar fotos para o blog, simplesmente: imagina que você tem uma blog sobre beleza, ai vem uma marca de carros querendo divulgar no seu blog. OI? Aprenda a dizer NÃO! Se o seu blog é sobre beleza, deve ter anúncios relacionados com beleza. Estão entendendo o que eu estou dizendo?
      
       Não há dinheiro no mundo que pague a alegria de ler os comentários verdadeiros de um post feito por você, então, se valorize. Tudo que vem fácil, vai fácil...






12 comentários:

  1. Exato, Tai. Outra coisa que eu acho é que, por mais que divulgue o blog, todo o esforço não vai valer nada se não for feito com amor. :)
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! A gente faz isso por que gosta, por amor ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você ^^ eu acho muito mais importante ler comentários verdadeiros e carinhosos, do que ter 500 seguidores que nem vão ler o que eu posto ;) beijos!

    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! O amor deve vir muito antes do dinheiro. Sem ele, não há dedicação, e sem dedicação não se chega a lugar algum!

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
  5. A Lia é uma das minhas maiores inspirações profissionais! Acho que mesmo blogueiras pequenas como eu ralam bastante *-*
    Já estou te seguindo e adoraria se pudesse retribuir! ;)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu texto, amei! É verdade, concordo demais com você. Algumas pessoas estão tão focadas em ser "graaandes" blogueiras que esquecem que ser blogueira é amar o que faz. A inspiração surge, o sorriso ao ver um comentário sincero... é simplesmente mágico. Aos poucos, a gente percebe que realmente acaba tendo consequências, mas são Consequências... não vem de um dia pro outro e o blog não devia ser feito só pra isso.

    Adorei demais o texto! Adoro conhecer blogs novos e me deparar com textos assim, parabéns :)

    Seguindo aqui! o/
    Beijos! :*
    Blog:::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  7. Só li verdades,realmente as pessoas criam um blog já com pensamento em ganhar zilhoes de mimos ficar famosa,e acaba se esquecendo do principal fazer porque sente prazer e uma coia com conteudo legal.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei demais o seu texto! Vi que você gosta de maquiagem! Pois é, sabe o novo lançamento da Benefit o delineador They're Real Push Up Liner?! Então, tá rolando sorteio dele lá no blog!
    Participe em: http://www.bellaquebela.com/2014/07/new-stuff-comprinhas-na-sephora-sorteio.html

    Beijos,
    bellaquebela.com
    Instagram: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  9. Concordo muito, já conheci diversas blogueiras que por gostar de livros ou roupas fizeram o blog, só para receber produtos. Acho que não rola fazer isso, porque, por mais que você esconda, os leitores sempre perceberão que aquilo está falso, sabe?

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As pessoas ficam tão encucadas com grana que, simplesmente, esquecem que devem amar seus respectivos blogs em primeiro lugar. Cara, blogar é amor!!!! Tudo isso vai vir como consequência do seu trabalho, da sua dedicação para o blog, né? Beijos!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Concordo com tudo o que foi dito. Infelizmente isso é o que mais vemos pessoalmente, né? Quem dera a blogosfera voltasse a ser como antes... dá uma saudade de quando tudo era verdadeiro...


    Com amor ❤
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  12. Concordo Tai! Tem pessoas que criam o blog e já querem ficar famosas amanhã, não valorizam o trabalho, o esforço e a dedicação que a gente tem!

    beijos ♥
    http://reviraevoltas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo