1 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal!





   Olá gente!  Como estão?  Hoje, a pedido de leitores trouxe uma wishlist (que eu sei que nunca vou ganhar) maaaaas estão ai porque gosto bastante! O Natal não é tempo somente de presentes, mas sim de comemorar o nascimento de Cristo, por termos uma família, e por estarmos nesse mundo blogueiro ! 

     Coleção: Fazendo meu filme 
A series of serendipity
 Bom, de Natal pedi pro meu pai o tão famoso livro da Paula Pimenta, Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani e ele já pediu na Saraiva! 







      Um sapato estiloso!


Fashion | via Tumblr
O que eu comprei hoje ?- Mod ClothStationery - What Did I Buy Today?Descobri a Mod Cloth e amei, tem desde roupa à objetos decorativos entre! O que eu comprei hoje é um caderninho que você pode anotar o que comprou durante um boooom tempo, não é demais? Assim você se organiza mais e o designer dele é tãao cute!Valor: R$12,99
Gostaram? Eu também! Para mais informações e perguntas: comentários, redes sociais , beijos e fuiiiiiiiiiiz!

Quero um desses sabe? Preto, básico e lindo! Está em torno de R$100,00 à R$200,00 reais, e minha mãe vai me dar!  

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, estou seguindo, segue o meu?
    http://principaisnoticiaspn.blogspot.com.br/
    http://coisasdecolini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto este cardeno para anotar o que eu comprei!
    Quero agora!
    HAHAHA
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo