1 de dezembro de 2013

Tag: E se eu fosse...

                                                                                               Demiiiii < 3  Ooii!
Olá novamente! Agora: 16:00h trouxe para vocês uma tag que gostei e vi no Boteco da Monroe e trouxe para vocês, é assim: são várias perguntas* do tipo: se eu fosse -------- ? e coloca a resposta na frente, cada blog tem opção de indicar 3 blogs (que está no final do blog). Ok! Agora venham ver minhas respostas!

  Se eu fosse um mês: Outubro
 Se eu fosse um dia da semana: Domingo
 Se eu fosse uma hora do dia: 16 horas
 Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
 Se eu fosse um planeta: Urano
• Se eu fosse uma direção: Para a frente
 Se eu fosse um móvel: criado-mudo (xiiiiiiiiu :Z)
 Se eu fosse um pecado: Vaidade
 Se eu fosse um sentido: Tato
 Se eu fosse uma pedra: Zafira
 Se eu fosse uma planta: Morangueiro 
 Se eu fosse uma flor: Rosa
 Se eu fosse um clima: Tropical
 Se eu fosse um prato: Brigadeiro
 Se eu fosse um instrumento musical: Clarinete<3
• Se eu fosse um elemento: Água
• Se eu fosse uma cor: Preto
• Se eu fosse um animal: Onça
• Se eu fosse um som: Som da risada das crianças da África felizes ! :D
 Se eu fosse uma música: Titanium
• Se eu fosse um sentimento: Amor
• Se eu fosse um lugar: Fernando de Noronha
• Se eu fosse um sabor: Brigadeiro (de novo) <3
• Se eu fosse uma palavra: Respeito
• Se eu fosse um objeto: Almofada
• Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
• Se eu fosse um número: 87
• Se eu fosse um símbolo: Estrela de Davi
• Se eu fosse um filme: Em busca da felicidade
Os blog que eu indico para responder a TAG são:

Guitar Rebel
MMG
Nescau com Nutella

Bom, gostaram da TAG? Se gostou porém não está entre os blogs indicados também pode: faça no seu blog! Beijos e fiquem com Deus!




4 comentários:

  1. Oi meu bem, eu respondi a tag, obrigada por me indicar ^~^
    o contato do ilustrador, se não me engano é : rodrigomdrawing@gmail.com
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. awwn que tag fofa, e eu tbm seria brigadeiro e inverno <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, acho que vou fazer no meu blog, tudo bem? beijinhos
    http://www.piquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo