1 de maio de 2013

Vou confessar que...



 Vou confessar que não sou como essas garotas que pensam ser melhores que os outros, que se arrumam um dia antes de uma festa (1 hora tá bom, enrolada kk)' , me sinto bem apenas com uma blusa velha regata, um shorts, e uma Havaianas. Não é porque você gosta disso ou daquilo, que eu tenha que gostar! Sim, sou Lovatic 3. Não sou delicada, sou desastrada, do tipo que estava com algo na mão e xinga todos, ai vê que tava ali o tempo todoo! kkk.
   Ta bom que acho bonitos daqueles loiros do olho azul/verde, mais pra mim, os mais lindos são os castanhos total! hihi ^^
   Fico escrevendo poemas, canções, desenhos enquanto a professora explica uma lição, sou do tipo que é louca sozinha! MUAHAHAHAHAHA! Tudo bem que pra uma garota de 12 primaveras, tenho esperiência de sobra nesse assunto, mas sempre serei eu mesma, OQUE FOR PRA SER SERÁ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo