1 de maio de 2013

Novas compras/ Outono-Inverno




 Resenha - Novas compras! hihi ^^


   Oi meu povo! Vou contar minha história de compras: Em variedades de roupas, eu escolhi uma mega-ultra-super-hiper linda blusa azul-marinha com estrelinha brancas MT FOFA! Mas quando cheguei na loja não tinha mais e era a última!!!! AAAAAAAAH QUE RAIVA QUE EU FIQUEI!
    Bom, mas comprei outras super fofas estilo meio Glam/Rocker!
                                        Vamos confirir!?


Ela é  super confortável, com estilo meio Glam/Rocker, tem gola em corrente e não é cara! R$29,90 / Urban & CO



Estilo Rockinho , ela arrasa! Tem mangas e cintura com elástico, um coração super fofo escrito ROCKER <3 e é TU-DO DE BOM! R$ 39,90 / Urban & CO




AMEEI! Com preginhas no ombro, ela dá todo um charme e é muito quentinha! Além do mas, tem a frase IT GIRL <3 e um pequeno detalhe da Marca, do lado inferior da blusa. R$29,90 / Urban Side




Linda. Em detalhes de renda como bolero, ela arrasa com uma legging! R$39,90 (não liguem pra minha unha!haha')




Espero que gostem // Câmera não tão boa :/ Beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo