24 de janeiro de 2016

O fim é só seu recomeço



   Talvez eu tivesse que erguer a cabeça, encarar de frente, e... Mas porque? Talvez a resposta pra tudo estivesse na minha frente, e eu não via. Tudo o que vem, tem um propósito, e isso eu aprendi, talvez errando e até acertando, mas o que sei é que o tentar é o que faz uma pessoa criar valores, e com isso, aprender a lição que lhe foi dada. 
    Acredito muito que o destino se encarrega de melhorar nossas vidas, sempre peço a Deus que faça o melhor pra mim, não o que eu considero melhor, mas o que realmente é melhor.
    O fim de uma fase, boa ou ruim, trará um novo remeço, uma nova história que podemos escrever da nossa maneira, sem influências que talvez no passado, nos impediam de sermos quem somos. De sermos felizes. A felicidade vem de dentro, e procurá-la em outra pessoa, outras coisas, só irá nos afastar dela, que nada mais é que ser e fazer aquilo que ama, estar com quem ama, e lembrar que você é uma pessoa inteira, inteiramente feliz, só basta achar e descobri-la!
  Recomece todos os dias, e lembre que você é aquilo que quer e ama, não importa se querem te derrubar. Se você quer, você pode, você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo