7 de dezembro de 2014

Apps legais para edição de fotografias - Android



     Oláááá! Dizem que quem é vivo sempre aparece, e aqui estou eu, viva. Faz muito tempo que não postava mais aqui no blog, mas sabe, a junção da falta de tempo com falta de criatividade dá nisso, e ai, também entra aquilo de falta de público... MAS também trouxe coisas boas: com o Black Friday semana passada, minha mãe comprou um novo celular pra mim (um Moto G!), tinha um LG L3 que fazia tempos que estava me irritando com a falta de memória interna, então recomendo que NÃO COMPREM; Ele é muito bom pra tirar fotos, etc, então vai ser legal pra começar a atualizar as redes sociais do blog mais frequentemente!


  Blend Pic

                     

     É um aplicativo muito legal pra edições de sobreposição de imagens, clonagem de fotos, além disso você pode ajustar a transparência e a posição das "texturas". Os menus ficam na parte inferior, bem fácil de aprender, porém está disponível apenas em inglês. Essa ai eu postei lá na fanpage do blog:
             

  
   Cymera

 

    É um aplicativo que tem bastantes recursos como estilos de lentes, filtros, bordas, maquiagem, adesivos e o melhor de todos: o "Ocultador", ele tira pequenas imperfeições e as neutralizadas de acordo com a sua pele,deixando estilo Photoshop, só que mais fácil e bem mais rápido! 


  DoodleSnap





    É um app MUITO fofo, estilo o da Melina Souza: ele é basicamente para colocar adesivos e dar um charme numa foto simples, você consegue mudar de cor, girar... O único e grande problema é que nove páginas, apenas uma é gratuita e cada uma das outras páginas custa em torno de $3.


Tinsel Lite




     O TinselLite é de apaixonar qualquer um: tem cinco estilos diferenciados entre si, com climas natalinos, de agradecimento, Halloween, entre outras, tem fontes lindas que quando bem utilizadas ficam dessa forma acima, bem simples mais ao mesmo tempo luxuosa, e pode-se mudar a cor também! ponto negativos: não dá pra tirar a foto no momento, então você tem que ir na galeria e escolher; Para tirar o "stick" da tela é necessário colocá-lo para fora da área da imagem.


Bom, espero que tenha gostado dos apps, baixa e me diz ai nos comentários o que achou.
Beijos, e até o próximo post!


11 comentários:

  1. O LG L3 realmente é um inferno, pois é, eu já tive ele! SUHASUH' A falta de memória interna então... Meu Deus! O Moto G é bom mesmo, acho que vou comprar o da segunda geração >3<

    Enfim, eu amei TODOS mesmo porque eu precisava de apps novos ueuhauhe estou apaixonada pelo TinselLite *00* Vou baixar assim que puder q

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... L3 nunca mais haha! O TinselLite é um Amorzinho mesmo! 💗 Beijos!

      Excluir
  2. Depois faz um post do celular, falando se ele é bom? O meu celular tbm tem pouca memória interna e isso irrita muito. Adorei as dicas de aplicativos. E amei o BlendPic .
    Beijos,
    http://garota-moda1.blogspot.com/
    http://demetriamyprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o cymera!! Achei top o primeiro!!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. DoodleSnap parece ser bom, adoro coisas fofas, mais que pena que paga af kk beijos
    eu ja tenho o cymera
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Vou baixar os que eu ainda não tinha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nenhum desses haha mas adorei o Tinsel Lite, vou baixar, vlw pela dica, beijos
    www.eimisoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o Cymera e o blend pic e amor. Recomendo também o Vscocam ele é maravilhoso.
    Os outros eu não conhecia mas parecem ser ótimos. Obrigada pelas dicas.

    Beijos da Nada Neurotica

    ResponderExcluir
  8. To com o meu a dois anos e sofro com o desempenho dele, é um Galaxy Pocket comum, sem contar o Android 2.3 :/ Já usei o cymera e o blend pic, curti muito dos dois, a única coisa que me incomodava era que o brand pic não permitia fazer sobreposição com duas fotos SUAS, mas na versão do Pixlr para desktop tem essa opção, falei um pouco sobre isso no meu blog.

    http://www.bombademorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Eu tenho o cycamera e vou baixar o Blend Pic no meu celular hahah
    Poderia dar um olhadinha no meu blog? Adradeceria muito. Beijos.
    www.colecionandopalavras.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu adoro o Blend Pic e o Cymera, também curtia o Doodle Snap, mas tem poucas páginas gratuitas :/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo