13 de outubro de 2014

Especial: Como montar um closet para a primavera


       Nada melhor do que montar um closet (guarda-roupa) especialmente para a primavera, com roupas florais cheias de alegria e estilo! Por isso, eu trouxe um "Especial" com todas as tendências, peças, marcas e inspirações pra você arrasar nessa Primavera 2014!


                         

    Nessa Primavera, os tons pastéis, neutros e iluminados entraram com tudo, junto com a transparência e cores super vivas, por isso, deixe de lado o básico "branco/preto" e se jogue nas cores! Nas estampas, invista nas mais florais e bicolores ( Mais o que são bicolores? São poás, listras, animal print, etc que incluam duas cores, óbvio hehe), que vão fazer a atenção dobrar em cima de você!



    Estampas metálicas, top croppeds, colares, mini vestidos/saias, saias midi e calças pantalonas estarão entre as peças mais usadas, por isso, vale investir um pouquinho mais nessas peças, mas ficar linda!


   Deixei alguns exemplos de lojas que vendem esses tipos de roupas se você quiser conferir, mais é claro que existem muitas outras, como: Marisa, Havan, Renner, Riachuelo, C&A, etc.






    Espero que tenha gostado desse "Especial de Primavera" que eu fiz com muito amor, e que consigam montar seu closet com as dicas do post! Em breve vou postar algumas compras de Primavera, então fique ligada 



Beijos, siga o blog para ficar por dentro das novidades!





8 comentários:

  1. Primavera é uma das estações mais amorzinhos que existem ♥ Adoro as cores/estampas e peças típicas da estação. Embora eu seja daquele tipo que veste um shorts, camiseta branca, all-star e saia assim pra todos os lugares fghjdg O post ficou muito lindinho ;D Beijão!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Primavera! Acho ela junto com o Verão a combinação perfeita <3 Tem as melhores roupas e cores! Muito bem feito o post, parabéns <3

    Beijo!
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a primaveraaa e já estou pensando em acrescentar muita coisa dessa estação linda nele hahaha. Adorei esse especial, ficou maravi ♥

    Beijocas!!
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To apaixonada por saias e vestidinhos <3333
    Ameeeei o post! <3
    PS: Tem uma tag pra você no blog! ;)
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse short e esse vestido de margarida das inspirações, adorei! Adoro a primavera, tem tantas coisas legais nas lojas!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUE ROUPAS TÂO LINDAS!! Meu Deus, são mesmo fantásticas. Eu adoro esses vestidos!!

    (P.S: Eu adoraria que visitasses o meu blog e me ajudasses a divulgá-lo: diario-de-uma-escritora9.webnode.pt . MUITO OBRIGADA!! :)

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, quem não sonha com um closet? *o*
    http://complicadamasperfeitinhacomkaroln.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo