27 de setembro de 2014

Minhas youtubers preferidas


     Todo mundo tem aqueles(as) youtubers que sempre que você vê um novo vídeo sai correndo ver, e é por isso, que eu separei uma parte das minhas youtubers prediletas pra mostrar e apresentar pra vocês! Me conta ai nos comentários ou me marca com a hashtag #teimosasim em qualquer rede social contando os seus, vou amar conferir!

Isabela Mascarenhas - Delineado Gatinho


     Todos os dias, de segunda à sexta a baiana Isabela posta dicas para blogueiras, resenhas, compras... e sinceramente, eu gosto muito da forma como ela fala, e eu poderia ficar horas e horas ouvindo sem enjoar sabe?

                  Maddu Magalhães


         Ela é muito louca: do começo ao fim do vídeo você se diverte com ela, e isso é muito bom, além de que ela posta muuuitos DIY legais e super fáceis de fazer!


Bruna Vieira - Depois Dos Quinze


          A Bruna é aquela pessoa que é super divertida, humilde e simples: tem vídeos sobre makes, vlogs, viagens, produtos, compras... Além de ser uma blogueira e escritora e tanto!


                    Niina Secrets


      A Niina é o amor em pessoa: super fofa, linda, inteligente... Posta sobre makes, dicas, tags,etc, além de ter um canal especial só para vlogs!

         Fran Guarnieri - Morando Sozinha


    Se você ainda não a conhece, precisa. Confesso que nas primeiras vezes que entrava no Morando Sozinha, não achava muita graça, mas gente, ela é tão meiga, sempre posta sobre assuntos super interessantes no nosso dia a dia: DIY's, receitas, tags, apps; Concluindo: Assistam que não é tempo perdido!


              Danielle Noce - ICKFD


     Colaboradora do Depois dos Quinze, a Danielle Noce tem um canal no youtube onde posta muuitas receitas deliciosas: desde as mais fáceis, até Naked Cakes super elaborados! O Paulo, marido da Dani, é quem edita, e vamos combinar: um dos vídeos de culinária mais bem produzidos do Brasil! Vale a pena o joinha!


PS: Não estão em ordem de preferência.
PS²: Curta a page do blog, vamos começar a ter bastante coisa legal por lá!

Espero que tenham curtido o post, conta pra gente nos comentários aquelas que você mais gosta! 

5 comentários:

  1. A Bru é um amor, adoro os vídeos dela! ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    Meu blog!


    ResponderExcluir
  2. Maddu <333333 nossa eu amo a ela, faz videos super criativos, obviamente conheço e todas como você, mas a maddu hahahaha. Adorei seu blog, com certeza voltarei, beijos.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A única que eu não conhecia era a Isabela do Delineado Gatinho, as outras eu acompanho e amooooo assistir os vídeos delas! *-* Postei meu primeiro vídeo e quando crescer quero ser como a Bruna Vieira ahhaha.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia a Bruna, Niina e a Fran Guarnieri, mas gostei de conhece as outras!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o post e agora to assistindo a Maddu Magalhaes to amando todos os videos dela.

    Bjs,
    batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo