16 de maio de 2014

Lançamento: O Espetacular Homem-Aranha 2


    Como todos sabem, estão tendo muitos lançamentos esse ano (Eba!) e eu fui à um deles: "O Espetacular Homem-Aranha 2". Foi no dia do trabalhador(01/05),por isso o shopping só ficou aberto para o uso do cinema e da praça de alimentação; Confesso que queria assistir o "Capitão América 2", mas não me arrependi nem um pouco, pelo contrário, foi um dos melhores filmes que já assisti em minha vida!

________________________________________________________________________

     Sobre:

  Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan) que tem uma doença crônica, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx), que ao cair em um experimento, se transforma. O resto? Assistam! haha (sem spoilers).
                                                                                                           (Fonte: AdoroCinema)

_______________________________________________________________________


                 Trailer:


_________________________________________________________________________
       Bom, eu só queria mostrar pra vocês minha alegria em ter assisti-lo, eu recomendo! Apesar de muitas pessoas terem o criticado, eu gostei. A música tema do Electro é muito boa, a imagem é bem definida e os atores muito bons. O filme mistura comédia, drama, ação, aventura... Já assistiram? Gostaram? Vão assistir? Conte-me nos comentários!                  Beijos, e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Eu estou completamente louca para assistir mas ainda não tive tempo e ver meus amigos todos falando que é incrível o filme aí eu fico com mais vontade ainda de assistir. E aqui para nós, o ator que faz o homem aranha é um gato né ?! hahaha. Amei o post!
    Bom final de semana!
    Beijos,
    Dandara

    ResponderExcluir
  2. Que muito muito muito ver esse filme, parece ser muito bom, aliás gosto bastante de todos os filmes dele, só não vi esse :(
    Pretendo ver em breve :3
    AMEI a postagem, mesmo mesmo, está perfeita ^^
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo