19 de março de 2014

Como irei decorar meu quarto!

  Inspire-se | via Tumblr - image #1508967 by lovely_jessy on Favim.com


   Olá pessoas, gostaram da nova postadora, a Laura(veja a postagem aqui)? Bom, como estou pensando seriamente em mudar meu quarto, - pra melhor, please - e eu estou tirando bastante inspiração do We Hear It. 

    No meu quarto só tem minha cama, meu guarda-roupa, minha TV e uma cômoda à toa. Pensando em utilizar bem o pequeno espaço que tenho, vou:


♥ Comprar essa escrivaninha;

♥ Comprar itens para minha escrivaninha como:
    - Luminária;
    - Canecas fofas para lápis e canetas (apesar de já ter);
    - Mais post-its;
    - Etc...
♥ Organizar novamente meu guarda-roupa;

♥ Comprar uma mesa para aguentar minha TV antiga <3;

♥ Comprar um puff para assistir TV;

♥ Colocar meu painel na parede.


 Dá só uma olhada nos itens indispensáveis no meu quarto:

1 - Desktop personalizado:

Tumblr

   Como já disse, quero itens fofos, assim como na imagem, para quando estiver blogando, ter inspiração, e deixar um ar mais fofo. Vou fazer mais uma área de estudos mesmo e interação do blog: caderno de postagens, câmera, notebook, etc...

2 - Pisca-pisca:

Dream bedroom


     Acho super fofo para ligar a noite, quando precisar usar o quarto, mas não querer muita luz, deixa um ar mais aconchegante sabe?


3 - Fotos:
Untitled | via Tumblr


     Sabe aqueles quartos cheios de fotos de momentos legais, família, amigos, etc? Quero colocar no meu painel que fiz a um tempão, mas a preguiça não ajuda a colocá-lo! Deixa o seu quarto mais pessoal ainda, e claro, único ♥!

4 - Almofadas:

yes!Teen.=D | Adoro The Big Bang Theory!!!!
Karoline Moreira Senna | via FacebookUntitledResultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9nAdUPMZewD5bErUGLrHiXOWc3uCk32qtXoQcLqBqAGHssp1Uwc5a9My6NMKeoLKmea0_hpHtpL8f0nJ4nhfF0zwkFyF4kVNAr_SrLzRTR4I3r_43I3GlBrkmYq685hl0Cki320ii5sk/s1600/revista-minha-casa-marco-quarto-adolescente-feminino_01.jpg
FacebookSonhos de uma Andorinha: ✖ WallpapersJust a Girl
Decorated rooms / DecoraçãoColeção Outono-Inverno 2012 Piccadilly – Uma Nova Mulher.decoração para casa, ilustração, agradável, amor e paz, paz, descanso - a imagem inspiradora sobre Favim.com
Almofadas legais (16 fotos) | Chinelada.comFotos do muralColeção Outono-Inverno 2012 Piccadilly – Uma Nova Mulher.

    São super fofas, alegres, e o melhor é que serve tanto para a decoração, tanto para a hora do sono hahahaha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente, essas são apenas algumas das muitas que irei fazer aqui, e quando terminar posto aqui! 

Beijos e fiquem com Deus!

 Está rolando sorteio do livro Destrua Este Diário como comemoração do aniversário de 1 ano do blog, participe também AQUI!

4 comentários:

  1. Adorei, com certeza irá ficar lindo !
    você pode fazer as luminárias tbm no meu blog tem dica de 2, que achei lindas e fáceis de fazer !

    Adorei seu blog, estou te seguindo se puder me retribuir ficarei feliz !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Seu quarto vai ficar lindo... Faz um post pra gente quando estiver pronto, eu vou adorar! *-*
    Meu quarto está em reformas tem umas duas semanas já, é uma loucura, mas no final eu sei que vai valer apena, pois vai ficar lindo... hihi :]
    Beijosss

    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  3. Volta e meia eu decido arrumar meu quarto, mas depois volta à bagunça de sempre auahau. Adorei as dicas, e ,quando voltar o espirito da organização, vou colocar em prática,especialmente a das fotos (e a preguiça pra revelar?). Tenho os pisca- pisca na estante e fica lindo mesmo *u*
    fatflyingpig.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo