2 de fevereiro de 2014

Textos: Além do real


      Eu não sou perfeita, ninguém é, nem tem que ser... Não é porque eu seja, as vezes  -sempre - estranha... Eu tenho medo de me mostrar e ter a reação maligna de cada olhar, como se valesse a pena. Me pergunto o porque uma garota com uma inteligência maior que alguns, tímida por medo do que vão falar, e fora do padrão físico aceito pela sociedade tem que ser diferente dos outros? Ser diferente é o que nos torna especiais, únicos.
       Eu prefiro ser "essa metamorfose ambulante" a ser hipócrita e ver apenas o exterior de cada um. E sim, eu acho ridículo esse negócio de toda sexta-feira, as mesmas pessoas que se acham por serem famosinhas no Facebook vão até a praça para se mostrarem pros outros idiotas que as admiram por nada, pra que isso, é horrível, só perdem tempo, se pelo menos trabalhassem... coitados dos seus pais!
      

     Eu sinceramente odeio essa sociedade certinha: corpo magrelo, um iPhone, roupa de marca, popular... Como se alguém pudesse julgar o outro, minha filha, só Deus, ele sim! Sou revoltada assim mesmo, aguenta quer quer e quem não quer.
      Posso não demostrar meus sentimentos da forma melhor possível, mas saiba que fico mal por ser desprezada por esse meu lado que ninguém, quase ninguém percebe, e pior, não ajuda. Eu sou além do real, eu sou eu mesma, eu sou o que ninguém quer ser, real.

8 comentários:

  1. " Eu sou além do real, eu sou eu mesma, eu sou o que ninguém quer ser, real."
    Ótimo texto!
    Você tem um talento nato minha linda, parabéns!
    Beijos!
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2014/02/rolinho-no-colegio-pode.html

    ResponderExcluir
  2. O seu texto ficou ÓTIMO Tainara!!
    E eu me identifiquei MUITO com ele. Ano passado eu lembro o quanto eu sofri por não está dentro desses padrões e por isso, me julgar, me culpar.
    Agora, sim, eu prefiro ser a única pessoa que canta com o fone de ouvido na rua, que usa aquela calça que todo mundo odeia, que sai com o cabelo todo bagunçado enquanto outras meninas estão rezando para não bater um vento.
    Que se for para gostar de mim? Que goste assim, aí sim eu acredito que é verdadeiro. (:

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto , parece q vc me descreveu toda , eu queria ter esse dom de poder demostrar o que sim com palavras , continue assim

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem!
    Hay - blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super concordo, parece que hoje em dia tudo o que vale a pena é ser reconhecido pelos outros. Não importa o que os outros acham da gente, nós somos do jeito que Deus nos criou! Enfim, ameei seu texto, você escreve super bem :) Já estou seguindo.

    Beijos, Geração de Fé

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto e concordo super com você!
    Temos que ser do jeito que somos!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lidar com a sociedade é algo muito difícil! Querer julgar uns aos outros, vivem disso! Seres ipócritas! Não tenho um iphone, meu celular nem blutoof tem! E eu nem sei escrever blutoof, e daí?
    To numa fase assim, se não quer ficar perto de mim, vaza! Sai de perto!
    Sei lá!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo