16 de dezembro de 2013

O meu lado sobre o Natal


                                                                                             Foto de Melina Souza <3


  O Natal para muitos é época de reunir a família, todos ficarem felizes com presentes embaixo de uma árvore de Natal com neve artificial e comer até passar mal. Pra mim não. Comer todas aquelas coisas, reunir gente que não vemos desde o Natal passado, e ouvir aquelas picuinhas de tias dos pais... Tem coisa mais chata?

    Não acho graça em aqueles tios que implicam com a minha família nos convidarem como se não tivesse acontecido nada, simples ser falso. Ou então a hora de escolher os pratos que deve levar na casa daquela avó cozinheira: t-o-d-o mundo quer levar a maionese, ninguém quer ficar com as carnes ou aquelas coisas que demoram horas e mais horas, espertinhos hunf!

Untitled | via Tumblr

   No Natal, muitas pessoas se esquecem do verdadeiro símbolo dele, só pensam em presentes: também são, mas é época de pensar no nosso salvador, que deu a vida por nós e que muitas vezes, só é lembrado quando estamos com problemas que só ele pode resolver...

     Eu sinceramente, aprendi à não gostar do Natal por esses e outros motivos, perdi aquele espírito natalino que muita gente fala, mas gosto de ver que muitos comemoram sinceramente esse dia e que 25 de Dezembro ainda não perdeu sua essência de fraternidade! :)

    Bom, ai vai minha mensagem: " Deem mais valor ao que vocês têm e tente mudar aquilo que os incomoda", - "Nada se cria, tudo se transforma!". Beijo nos corações, um Natal bem verdadeiro, cheio de amor, e que em 2014 todos os seus planos (e os meus °3°) se realizem!


Um comentário:

  1. Acho que se você sabe o que está errado e muda em você, não tem motivos para não ter um espírito natalino.Se as outras pessoas fazem coisas que você encara como *erradas* ou sem o verdadeiro espírito de natal, deve entender que são elas que estão assim, não você, então não mude por causa dos outros.
    Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo