30 de agosto de 2013

Os looks de Marina Ruy Barbosa!

Baby, I love the way you make me smile. ♡ | via Tumblr
casal perfeito <3


   Oi cookies! Faz algum tempo que eu não posto aqui no blog, por estar muito corrido o meu dia a dia na escola: provas, trabalhos, lições... Mas estou de volta, e hoje trouxe alguns looks lindos da Marina, e muito bons para inspirações também! Ela é muito linda, e se veste muito bem, para quem pensa que só porque ela é "rica" tem bom gosto, não é nada disso! Olhem só os looks dela:

                        

        


   



                


                                                   Marina Ruy Barbosa, Mari Rios e Alessandra Ambrosio arrasam em desfile! - Moda - CAPRICHO


                



Marina Ruy Barbosa


                                                              




Bom, meu povo, é isso <3 Gostaram dos looks? Muito inspiradores não é ? 




                               Fiquem com Deus, beijos. 

6 comentários:

  1. Tanto ela quanto os looks são lindos! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/08/produto-recebido-da-loja-menina-estilosa.html

    ResponderExcluir
  2. Ela é muuuuuito lindaaaa!!
    Amei os looks dela!! <3

    Beijos
    Batom De Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Sou loka por esse lindo cabelo dela!
    Fofa eu aceito sim a afiliação só pessoa que leia todas as regras aqui:http://coffemilia.blogspot.com.br/p/regras-de-afiliacao.html

    e me add a sua elite!
    Beijinhos Emilia.

    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Adorei o post, ela e linda e o cabelo dela então, é divo.Já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu blog para ver se gosta ^^

    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ela é perfeita, cara. Pena que ela cortou o cabelo :/ Mas diva é diva de qualquer jeito, haha Amo os looks dela ♥

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo