19 de julho de 2013

#TáNoAr: Made in the USA - Demi Lovato

achei em um post do Batom De Framboesa, então, os créditos. Divaaaaaa <3

   Oi meus docinhos de coco caramelados com amêndoas (apelido da minha pet haha)! 

Hoje trouxe o tão esperado vídeo para os Lovatics (e outros também) assim como eu, Made in the USA, a nova música perfeita dela. Para vocês terem uma ideia, eu já estava viciada quando lançou o Lyric Vídeo hehe'. Vamos ver?



E aí? Gostou? Eu ameeei! Beijos e comentem!

Um comentário:

  1. O vídeo ficou perfeito, meeu Deus, eu amei! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda (o) ao Teimosa Sim! Deixe seu comentário, vou amar!
- Deixe a URL do seu blog/site;

Sinta-se a vontade, siga para receber as novidades e fique por dentro de tudo!

Instagram: @tainara_galhardo
Twitter: @pqp_taaah
Page: Teimosa Sim (curte lá!)

.
© Teimosa Sim Copyright 2015 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Tainara Galhardo.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo